Histórico

Alexandre Martins, empresário, 31 anos natural de Florianópolis desde que nasceu se tornou apaixonado por automobilismo. Nos anos 80 essa paixão se fortaleceu ao presenciar seu pai José Augusto Martins pilotar a Brasília 899 e se sagrar campeão Catarinense. Nos anos 80 e 90 também se tornou fã de Ayrton Senna.  As façanhas de Senna nas pistas só fizeram a loucura por automobilismo aumentar.
Em 2007 adquiriu seu primeiro kart, porém não disputa corridas oficiais. Em 2007 começa a trabalhar como comissário da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina, onde ficou até 2009.

2009 mudou-se para a Bahia e buscou o automobilismo, passou a fazer parte do CAB ( Clube de Automobilismo da Bahia ) e FAB ( Federação de Automobilismo da Bahia ) tendo destaque na organização e direção de corridas. Em 2011 foi diretor de provas na etapa baiano da Stock Car, com boa atuação no mesmo ano participou de sua primeira corrida oficial, com um Gol andando sempre no primeiro pelotão, apesar de um problema na bomba de combustível terminou em 12° de 27 carros.

Em 2012, entrou na Equipe Paraná, equipe campeã de 2011 e busca aporte financeiro para correr todo o Campeonato Baiano de Velocidade na Terra.